24 novembro 2006

Tento entender

Das várias emoções que já senti, uma nova me ocorre neste momento. Nunca imaginei que ficaria chateada por não poder fazer uma coisa que eu não queria fazer. A PROIBIÇÃO É, NO MÍNIMO, OFENSIVA!!!
Esse sentimento se atrela ao de angústia. É, angústia! Incrível como um sonho bom pode virar um pesadelo de um segundo ao outro. Vários elementos contribuem para essa virada. O único que a minha sanidade permite relevar é: desejos iguais em direções opostas.
Por instantes tenho vontade de desistir, mas no instante seguinte sinto o seu perfume embriagar os meus pensamentos. Paro TUDO e ocupo minha mente com algo útil.

Um comentário:

Anônimo disse...

... como assim "NÃO poder fazer uma coisa que eu NÃO queria fazer"?!... Isso daria "poder fazer uma coisa que [você] queria fazer"?... (duas negativas dão uma positiva! ou não???) Acho que me escapou algum sentido fundamental nesse texto...
Anyway, muito bom ver você de volta. Beijo afetuoso!