30 janeiro 2008

Não volte

Eu sempre vou pedir, ainda que não queira de verdade...
Pedir que se retire da minha vida, levando consigo todos os papéis de parede que estampou na minha memória. Chega de passear por aqui retocando cada beijo, cada cheiro e carinho... para que nunca sofram com os efeitos do tempo. Carregue também aquela velha vitrola - que não cansa de tocar velhas canções de amor, com todo aquele chiado que lhe é familiar. Na saída, diminua o volume das ondas do mar, elas já não terão graça sem você aqui.
Não me faça mais perguntas íntimas, o meu constragimento parece aumentar o seu poder sobre minhas emoções. Também não seja simpático com as minhas amigas, elas não carecem do seu sorriso. Queira por favor comunicar aos seus pais que não mas habita a minha casa, trate de passar-lhes outro telefone. Na semana posterior, quando já tiver superado a sua ausência, colocarei um novo anúncio no jornal... PROCURA-SE UM AMOR QUE NÃO DESPERTE O AMOR!

Nenhum comentário: